terça-feira, 22 de setembro de 2009

IMMORTAL: Against the tide (In the artic world)

                             Contra a maré(no mundo artico)
                             
                              As visões árticas
                              São vastas e distantes
                               E a inconstante brisa
                              Que sopra meu horizonte
                               Onde o temporal amontoa
                               Junto aos céus
                               Negro e empolado
                               Terra quebrada

                               Aqui voaram longos fluxos
                               De água congelante
                               Numa saga que viveu uma vez
                               Descendentes das beiras
                               Que se eleva ao céu
                               Soa meu choro ao longo da criação
                               Eu ainda estou preso
                               Nestes cumes
                               Onde o Sol desapareceu para sempre
                               Uma vez um mundo onde sempre esplendeu
                               Que levou minha alma
                              
                               Agora o mundo é muito velho
                               Entao me peguem ventos picantes
                               Minha alma viaja com um coração negro
                              
                               Quando a escuridão perto de mim
                               Há este mundo onde eu posso respirar
                               A saga ainda ira viver
                               E a brisa que sopra meu horizonte
                               Atrás destas ondas de gelo...

0 comentários:

Postar um comentário