terça-feira, 22 de setembro de 2009

TIPE O NEGATIVE: Love you to death

                                  TE AMAR ATÉ A MORTE

                 No lugar dela cem velas queimando
como uma gota de suor salgado de seu seio
seu quadril se move,eu posso sentir o que eles estão
dizendo,bamboleando.
                 Eles dizem que a besta dentro de mim vai
                              te-la,te-la,ter...

                 O batom preto mancha  a sua taça de vinho vermelho
                 Eu sou o seu servo,eu devo acender seu cigarro?
                 Aqueles lisos lábios,sim,eu posso sentir o que
voce está dizendo,resando
                Eles dizem q a besta dentro de mim vai
                             te-la,te-la,ter...
             
                Eu imploro para lhe servir,seu desejo é minha lei
agora feche estes olhos e deixe-me amá-la ate a morte
                Eu devo provar eu sei o que estou dizendo,implorando
                Eu digo que a besta dentro de mim vai

                          Deixe-me amá-la também
                          Deixe-me amá-la para a morte

                Ei,eu sou bom o suficiente para voce?
                Ei,eu sou bom o suficiente para voce?
                                                            Sou?sou?
                    Eu sou bom o suficiente para voce?

0 comentários:

Postar um comentário